Prisão em Flagrante: Suspeito é detido com 33 porções de crack em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar efetua abordagem e captura indivíduo que transportava entorpecentes em terreno baldio. Ações resultam em prisão e encaminhamento à Cadeia Pública.

Na segunda-feira (14), os policiais militares Durval e Paiva compareceram na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado pela prática de delito, haja visto, ter sido surpreendido quando transportava 33 porções de crack.

Conforme o apurado, os PMs efetuavam patrulhamento pela Via Fucci, e assim que passaram pela Rua Marlene Marcondes Piva, avistaram o indiciado saindo de um terreno baldio, o qual, assim que avistou a viatura policial, de imediato tentou retornar, haja vista que o terreno que ele estava dá acesso a outra rua.

Devido ao fato de o indiciado tentar de esquivar da viatura e também por ser conhecido nos meios policiais por promover o tráfico de drogas, os PMs efetuaram a abordagem e procedida a busca pessoal, encontraram no bolso do elemento, um maço de cigarro e dentro dele 8 porções de crack, sendo que na parte traseira da bermuda havia ainda um saquinho com 25 porções de crack.

Foi efetuada a prisão em flagrante do indiciado, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: